domingo, 10 de julho de 2016

Lo Love - Desafio Recortes

Oi Pessoal, tudo bem?

Para participar do desafio proposto pela Aline Martins fiz um Lo com papel da Goodies (coleção Meu Mundo) e recortei todos os detalhes da folha e realinhei de uma outra forma, recortando alguns cards e utilizando apenas os desenhos fofinhos e frases.

Pintei um cardstock branco com gesso preto e adicionei pasta modeladora tingida com mist azul para criar um tapete para a foto e os recortes. Abusei da fita banana para criar relevo entre os recortes e finalizei com pingos de gesso branco.




Quem conhece e/ou acompanha o meu trabalho sabe que para realizar este LO tive que sair da minha zona de conforto algumas vezes... adoro estas páginas com recortes bem cute cute, mas na hora de montar o Lo acabo me perdendo... Porém adorei o desafio e foi ótimo deixar de lado o meu estilo pessoal e embarcar de cabeça neste desafio!














Espero que vocês também tenham gostado do resultado!

Beijos

Stella Rocker


Nenhum comentário:

Postar um comentário