quarta-feira, 7 de setembro de 2016

29 Faces Challenge Setembro 2016

Oi Pessoal, tudo bem?

Passando para dividir com vocês a minha participação em um Desafio pra lá de interessante: 29 Faces Art Challenge da Ayala Art. A idéia é criar uma face por dia, durante o mês de setembro, dando asas a imaginação.

Fui motivada e apresentada a este Desafio pela querida Ana Picolo, que além de participar (veja aqui as suas lindas criações) não descansou até me ver colocar a mão na massa para participar também! Ana, muito obrigada pelo carinho e por dividir comigo os seus conhecimentos! Você está sendo uma excelente professora porém a aluna aqui tem duas mãos esquerdas (até aí tudo bem, o problema é que sou destra kkkk) 



Hello Guys, 
Sharing with you my first participation in the 29 Faces Challenge



Face #1



Utilizei lápis aquarelável Prima Marketing para a face. Para o background espatulei gesso preto e as flores são carimbo + emboss branco perolado.

Espero que tenham gostado da minha primeira tentativa e que possam acompanhar a evolução deste Desafio!

Beijos e até a próxima!

Stella Rocker









2 comentários:

  1. Stella ameiii que você veio participar!! Isso mesmo bora liberar a criatividade! Amando ver tuas produções, acho maravilhoso ver as possibilidades criadas com diferentes materiais.
    Adorei esta tua primeira Lady. Olhos super expressivos.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada novamente a você, por ter me colocado em contato com este mundo maravilhoso do Desenho! Acho que agora eu tomo coragem para fazer as aulas que a tanto tempo quero fazer! Beijos

      Excluir